HOME Notícias
Internautas pedem expulsão de Davi e Bin do BBB. Você concorda?


Foto: Divulgação

O clima pesou na casa do BBB 24 após o quadro Sincerão. Davi e MC Bin Laden protagonizaram um momento tão caloroso, que a produção do reality e os próprios participantes precisaram intervir. Sinais de agressão entre os dois foram notados pelo público, que exigiu a eliminação de ambos do programa da TV Globo. 

 

O início da confusão ocorreu quando Matteus confrontou Bin. Davi, então, se envolveu na discussão, causando uma briga generalizada dentro da casa. Davi chamou MC Bin Laden de “otário” e “traíra”, enquanto o músico também revidou. 

 

A situação piorou quando os dois tiveram que ser separados pelos demais participantes. Lucas Henrique tentou conter Bin e acabou indo ao chão. Neste momento, a produção do BBB precisou intervir para pedir que eles se acalmassem, pois estavam passando dos limites.

 

Espectadores do BBB demonstraram revolta e exigiram a expulsão de Davi e Bin Laden por conta de agressões físicas, cabeçadas de Davi contra o funkeiro e a queda de Lucas Henriques. E você, qual sua opinião sobre isso?

PUBLICIDADE