HOME Notícias
Faustão recebe alta após internação por complicações renais


Foto: Reprodução

Aos 73 anos, o comunicador Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após se submeter a um transplante de rim em fevereiro por conta do agravamento de doença renal. 

 

O boletim médico desta sexta-feira, 12 de abril de 2024, informou que Faustão seguirá sob orientações médicas. “Está funcionando tudo. É só uma questão de paciência para funcionar a todo vapor. Agora, é a segunda fase, a de fazer fisioterapia em casa”, declarou em entrevista ao jornal O Globo.

 

Depois do agravamento de uma doença renal crônica, Faustão deu entrada no Albert Einstein em fevereiro deste ano. Depois, ele foi chamado à unidade após o hospital ter sido acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo e realizado a avaliação sobre a compatibilidade do órgão doado.

 

O procedimento ocorreu no dia 26 de fevereiro. No dia seguinte, ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva e permaneceu no hospital sendo acompanhado pela equipe de saúde, sendo liberado hoje (12). Esta coluna torce pela recuperação de Faustão e deseja muita saúde!

PUBLICIDADE