HOME Notícias
Fabiana Justus comemora doação de medula óssea


Foto: Reprodução Instagram

A empresária Fabiana Justus comemorou a doação de uma medula óssea que recebeu de uma pessoa compatível nesta quarta-feira, 27 de março de 2024. "Querido doador, ainda não podemos nos conhecer e nem saber quem somos, mas eu já te considero tanto. Você doou sua medula sem saber para quem. Sem pedir nada em troca. Ah, se todos no mundo fossem assim. Você só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E não hesitou. Foi lá, fez os exames necessários e doou. E, com isso, você está me dando minha segunda chance: está me possibilitando minha vida de volta", declarou.

 

A gratidão tomou conta da digital influencer. "Sensação boa poder agradecer. Enquanto não posso lhe agradecer pessoalmente, agradeço a Deus maravilhoso que me deu tantas bênçãos na vida, e, hoje, me deu mais essa. Um doador 100% compatível comigo. Meu 'gêmeo' de medula. Desde o dia que soube que encontraram, eu só agradeço. E seguirei eternamente grata", destacou.

 

Fabiana demonstrou esperança com o sucesso do procedimento. "Ainda temos um caminho pela frente. Precisamos aguardar a 'pega' da medula para poder ter alta do hospital. Depois, continuar me cuidando e isolada por um tempo, fazendo bastante acompanhamento. Mas tenho que comemorar as vitórias, e a de hoje foi gigante. 27 de março: o dia em que recebi minha nova medula. Peço muita energia na nossa corrente maravilhosa de amor, para que a medula pegue e dê tudo certo", concluiu. A Frisson segue na torcida pela recuperação da querida Fabi!

PUBLICIDADE