HOME Notícias
Beach Park promove programação especial de Páscoa


Foto: Divulgação

Para quem quer curtir dias de lazer e diversão, o Beach Park preparou uma programação especial entre os dias 29 e 31 de março, com surpresas e muito chocolate.

 

Na Vila Azul do Mar, área de convivência do Beach Park, que é aberta ao público em geral, onde é possível encontrar lojas, a Pizzaria da Vila e o Coqueiral Bar e Restaurante, o coelho da Páscoa assume as pick-ups e se transforma em DJ para animar as crianças.

 

"Nosso principal objetivo é criar memórias e momentos marcantes em família", enfatiza Jessica Sousa, coordenadora de Entretenimento do Beach Park. "Queremos proporcionar uma experiência única durante a Páscoa, repleta de diversão, alegria e, é claro, muito chocolate para todos os nossos visitantes", conta.

 

Nos resorts, onde a programação é exclusiva para hóspedes, de 28 a 31 de março, os coelhinhos da Páscoa farão visitas especiais e a garotada poderá se divertir com oficinas de arte, gincana e desafios, oficina de ovos de chocolate recheados, além de participar do divertido Bingo Showcolate, com prêmios doces para toda a família.

 

Todos os pacotes oferecem remarcação gratuita, café da manhã e jantar. Para os hóspedes que também comprarem ingressos para o Aqua Park, o acesso ao parque aquático é permitido 1 hora antes da abertura ao público em geral.

 

A seguir mais detalhes da programação na Vila Azul do Mar:

 

Sexta-feira (29/03)

17h - Trio Aquarelinha com Dj Coelho e os Beach Friends

19h50 - Pintura em rosto, roleta divertida e sessão de fotos com coelhinho Nino

 

Sábado (30/03)

17h – Cortejo animado com a Banda Five Mix e sessão de fotos com coelhinho Kiko

e os Beach Friends

19h50 - Roleta divertida e sessões de fotos com coelhinho Nino

 

Domingo (31/03)

17h - Pintura em rosto e sessão de fotos com coelhinho Kiko

19h50 - Roleta divertida e sessão de fotos com coelhinho Kiko

PUBLICIDADE