HOME Notícias
Grupo Cidade de Comunicação marca presença na NAB Show 2024, maior feira de tecnologia mundial


Bianca Saraiva (Foto: Divulgação)

O Grupo Cidade de Comunicação estará presente na maior feira mundial de tecnologia, entretenimento e mídia, a NAB Show 2024. O evento acontece entre os dias 13 e 17 de abril no Centro de Convenções de Las Vegas, nos Estados Unidos. Focado na inovação e na constante reinvenção, a NAB Show conta com expositores, treinamentos e demonstrações de diversas empresas e ramos da tecnologia.

 

A comitiva do Grupo Cidade na feira é composta pelo presidente do conglomerado de mídia, Miguel Dias de Souza Filho, pelo diretor-geral, Edson Ferreira, pelo diretor técnico, Emanuel Carvalho, e pela jornalista Bianca Saraiva, apresentadora do Jornal da Cidade. Autoridades e delegações de seis continentes se reúnem para descobrir tecnologias de ponta, formar parcerias estratégicas e moldar o futuro da criação de conteúdo.

 

A NAB Show 2024 traz ainda as tendências emergentes na indústria de mídia e entretenimento. Isso inclui áreas como produção de filmes, televisão, rádio, streaming de vídeo, realidade virtual e aumentada, produção de áudio, transmissão, pós-produção, distribuição de conteúdo e muito mais.

 

Durante a NAB Show, os participantes têm a oportunidade de participar de sessões educacionais, workshops, demonstrações de produtos e exposições de fornecedores líderes da indústria. É um ambiente ideal para networking, aprendizado e descoberta de novas oportunidades de negócios.

Fonte: GCMais

 

PUBLICIDADE