HOME Notícias
Adolescentes em tratamento contra o câncer ganham festa de 15 anos


Foto: Divulgação

A Associação Peter Pan e a Liven Eventos promoveram a sétima edição do Projeto Essência, com uma celebração que teve o La Maison Buffet como palco, no último domingo (14). Durante o evento, uma linda e inesquecível festa, 30 adolescentes em tratamento contra o câncer comemoraram seus aniversários de 15 anos.

 

Visando oferecer momentos de alegria e esperança para as pacientes em tratamento no Hospital Peter Pan, o projeto permite que elas desfrutem de uma festa de debutantes digna de conto de fadas. Desde sua concepção em 2014, o Essência conta com o apoio de doadores e voluntários.

 

Na lista de profissionais que atuaram no evento: Jacqueline Kato com deslumbrante decoração; Smart Luz, que assinou a estrutura e iluminação. E ainda, as atrações da noite de sonhos: show surpresa da cantora Mari Fernandes, banda TU&EU, Baile do Boom, Juliet Karvalho e Ministério Só Para a Tua Glória. 

 

O evento também comemorou os 28 anos de fundação da Associação Peter Pan, enaltecendo a solidariedade e compaixão que une profissionais do setor de eventos do Ceará em um esforço conjunto para fazer a diferença na vida dessas jovens. “Uma celebração como o Projeto Essência tem o poder de trazer luz e esperança para as vidas de nossas guerreiras, que enfrentam diariamente desafios imensos em sua luta contra o câncer. Estamos imensamente gratos por todos os envolvidos que tornam este evento possível”, destacou a gerente de Atividades Sociais, Sandra Salgado. A Frisson parabeniza os envolvidos na nobre iniciativa.

PUBLICIDADE