HOME Notícias
Agility Marcas e Patentes: uma década de expertise e liderança no registro de marcas e patentes

Sob o comando de Euler Costa, companhia já ultrapassou as fronteiras nacionais

Desde a fundação da Agility, em 2013, Euler Costa Benfica tem liderado uma revolução silenciosa no mercado de propriedade intelectual. Com uma visão clara e um compromisso inabalável com a excelência, ele transformou a empresa em uma referência no registro de marcas e patentes.

“Por enxergar que sem a devida proteção de marcas e inovações a estrutura fundamental do negócio fica vulnerável, eu decidi trazer o meu conhecimento para agregar ao setor. A verdade é que uma estratégia bem construída, associada a uma marca não registrada, fica comprometida no mercado, resultando em dificuldades de venda, faturamento e eficácia.”, esclarece o especialista. 

Ao longo de uma década, a Agility registrou mais de 3000 marcas de empresas em todo o Brasil e no exterior, incluindo Estados Unidos, Espanha e México. Com uma equipe dedicada e uma abordagem sem burocracia, a companhia tornou o processo de registro de marcas mais simples e acessível para quem precisa.

“Parece complicado para quem não entende do assunto, mas para uma equipe profissional, o processo é simples. Quando o cliente nos contrata, ele só precisa assinar dois documentos e, em instantes, recebe em mãos o protocolo de pedido de registro de sua marca”, garante Euler.

Além disso, o especialista pontua outro mito que merece ser desmistificado: a crença de que o processo de registro de uma marca é caro.

“O valor, além de ser passível de parcelamento, é bem menor do que o próprio processo de criação a que foi submetido. O prazo também foi reduzido ao longo do tempo. Hoje, está em torno de 15 meses, com possibilidade de ser finalizado em 10, uma média de tempo próxima dos parâmetros dos EUA e da Europa”, elucida o expert.

E termina, enfatizando: “Para nós, a prioridade é o cliente e a sua necessidade. Seguiremos fazendo questão de buscar mais capacitação e atualizações diárias para que tudo corra da forma mais eficiente possível”.

Para mais informações sobre os serviços da Agility Marcas e Patente, clique aqui, e aproveite para acompanhar o perfil da empresa no Instagram

 
PUBLICIDADE