HOME Notícias
LUTO NA MODA: morre Roberto Cavalli


Foto: Reprodução

O mundo da moda está em luto com o falecimento do designer italiano Roberto Cavalli, fundador da grife que leva o seu nome. O estilista já vestiu personalidades como Anitta, Taylor Swift, Beyoncé, Madonna e Zendaya.

 

Cavalli morreu em casa ao lado da esposa, Sandra Bergman Nilsonn, com quem viveu nos últimos 15 anos. O casal teve um filho, Giorgio, há dois anos. O caçula é o sexto herdeiro do estilista, que também deixa Tommaso e Cristiana, de seu primeiro casamento, com Silvanella Giannoni, e Robert, Rachele e Daniele, da relação com Eva Duringer. 

 

O anúncio ocorreu nas redes sociais da marca. “Uma vida vivida com amor. É com grande tristeza que hoje nos despedimos de nosso fundador, Roberto Cavalli. De origens humildes em Florença, Roberto conseguiu se tornar um nome mundialmente reconhecido, amado e respeitado por todos. Naturalmente talentoso e criativo, Roberto acreditava que todos poderiam descobrir e alimentar o artista dentro de si. O legado de Roberto Cavalli viverá por sua criatividade, seu amor pela natureza e por sua família, a quem adorava”, comunicou. Esta coluna lamenta o ocorrido e presta suas condolências aos familiares, amigos e admiradores do renomado estilista.

PUBLICIDADE